É A PRIMEIRA VEZ QUE O VESTIBULAR É APLICADO EM DUAS FASES

O vestibular registrou abstenção total de 7,7%, dos 9.030 inscritos, 8.335 candidatos compareceram aos locais de prova. A Unesp aplicou a prova de conhecimentos gerais (primeira fase), com 90 questões de múltipla escolha. O resultado desta etapa será divulgado em 25 de junho. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões de múltipla escolha e redação. O resultado final está previsto para 21 de julho, cinco dias antes das matrículas dos convocados.
Os cursos oferecidos neste processo seletivo pela Unesp são: Administração (Jaboticabal), Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).
Este ano é a primeira vez em que o vestibular meio do ano é aplicado em duas fases, como feito no Vestibular 2010, realizado no final de 2009. A Unesp utilizará a nota do Enem 2009 para composição da nota final dos candidatos habilitados para a segunda fase.
Confira o gabarito da prova
Confira o caderno de questões do vestibular da Unesp

*Fonte: IG Educação


 Voltar
Boleteen - Colégio 24 Horas