UNIVERSIDADE EM NOVA YORK OFERECE BOLSAS DE ESTUDO

Excelente oportunidade. A State University of New York, em parceria com a International Business School Americas, oferta bolsas de 50% para estudantes brasileiros que almejam cursar um de seus programas executivos de curta duração. De acordo com informações da instituição, o s cursos serão realizados nos meses de janeiro ou junho de 2020.
A State University of New York é uma das maiores e mais tradicionais universidades americanas, pertencente ao Estado de New York, fundada em 1828.
“Nossa meta é oferecer educação internacional com foco na realidade do profissional brasileiro. Cientes das dificuldades para o estudante brasileiro cursar um programa no exterior, provemos um conjunto de informações e documentos aos alunos, facilitando o processo de organização da viagem”.
O curso, cuja duração será de três semanas de duração, terá subsídio no valor de U$ 3.990. Os estudantes poderão parcelar o valor em até 16x. As aulas serão ministradas nos campi de Albany e New Paltz. Os programas são voltados para as áreas de Marketing; Gestão de Projetos; Finanças; e Pensamento Estratégico.
Estes programas representam uma oportunidade para alunos de instituições de Ensino Superior (graduandos e recém-graduados) para participarem dos cursos intensivos em Administração nos Estados Unidos. Todos os cursos serão ministrados em inglês. Por isso, é necessário ter domínio do idioma.
Além disso, será oferecido um módulo opcional de Business English. Os estudantes que optarem por curá-lo voltarão ao Brasil com dois certificados internacional.
Os alunos receberão dois certificados: – Certificate in Executive Management – Emitido pela instituição onde ocorre o programa; e o Business English Program – referente ao módulo de inglês de Negócios incluso no programa. O aluno pode usar a carga horária dos cursos para abatimento de horas de atividades complementares em sua faculdade.
Os interessados em se candidatar à bolsa poderão se inscrever até 30 de abril de 2019, no site ou pelo email info@ibs-americas.com. Lembrando que os pré-requisitos são: Nível de inglês intermediário/avançado; Estar cursando uma graduação a partir do 5º semestre ou ser formado na área.