CONCURSO PÚBLICO DA SABESP TEM OPORTUNIDADE PARA ESTUDANTES


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para concurso público com 947 vagas para Estágio Curricular, com validade de um ano. No Oeste Paulista, há 18 oportunidades divididas entre Adamatina e Presidente Prudente, para candidatos do ensino superior.
As inscrições devem ser realizadas até as 14h do dia 6 de junho, pela internet. A taxa para estudantes do ensino superior é de R$ 75.
As chances no Oeste Paulista são para: administração (Adamantina e Presidente Prudente), comunicação social – jornalismo (Presidente Prudente), direito (Presidente Prudente), engenharia ambiental (Adamantina e Presidente Prudente), engenharia cartográfica (Presidente Prudente), engenharia civil (Presidente Prudente), informática (Presidente Prudente) e química (Presidente Prudente).
O valor da bolsa-auxílio para os estagiários do ensino superior é de R$ 1.068, para cumprir jornadas 6h diárias que totalizam 30h semanais. Também são oferecidos benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.
Mais detalhes estão disponíveis para consulta no edital.



 Voltar
Boleteen - Colégio 24 Horas