GEDUC COMPLETA 15 ANOS

O GEduc completa, em 2017, 15 anos de trajetória. Ao longo dessa caminhada, mais do que palestras, cases e debates, foram reunidas histórias e conquistas. Desde sua primeira edição, em 2003, foram compartilhar momentos inesquecíveis com mais de 6.000 congressistas, executivos provenientes de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, além daqueles que vieram do exterior.
E a edição comemorativa deste congresso tão importante para a educação brasileira não será diferente e promete surpreender. “Nela, proporcionaremos inspiração para mudanças e insights para soluções para que assim possamos transformar a gestão”, dizem os organizadores.
O evento será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março de 2017, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP, e contará com uma programação que propõe aos participantes fazerem uma análise da situação atual de suas instituições, refletindo sobre novas abordagens para os desafios contemporâneos da educação. Os congressistas também terão a oportunidade de expandir sua rede de contatos e criar conexões com outros gestores, aperfeiçoando, assim, seus conhecimentos e ampliando seus horizontes.
Estarão presentes os principais pensadores da educação brasileira, além de representantes de instituições de ensino referências de todo o Brasil, que compartilharão as mais modernas práticas de gestão, considerando aspectos como inovação, competitividade e competência. O notável destaque do GEduc 15 anos será a participação do historiador brasileiro e renomado conferencista, Prof. Leandro Karnal, que explanará sobre o tema “Transformando a gestão: estratégias para um novo tempo”.
O evento é popularmente conhecido por sua tradição em contar com diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, proporcionando, assim, uma visão ampla do negócio. Os gestores poderão participar do evento como um todo ou escolher qual conteúdo se adequa mais à sua necessidade, dentre eles o XV Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, X Fórum de Gestão de Pessoas, II Fórum de Líderes Educacionais, VI Fórum de Inovação Acadêmica, XII Jornada de Marketing Educacional e V Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão. As novidades da edição comemorativa serão o I Fórum de Governança Corporativa em Educação e o I Fórum de Cyber Security.
Os participantes terão também a oportunidade de visitar a XV Exposição de Produtos e Serviços Educacionais do GEduc e conhecer diversas empresas especializadas em oferecer as melhores soluções para escolas e faculdades.
O COLÉGIO 24 HORAS apoia este congresso e seus leitores possuem 10% de desconto na inscrição! Para isso, basta inserir o código “COL 24” na ficha de inscrição, que está disponível no site www.geduc15anos.com.br.