Eventos - Apresentações do Grupo de Teatro

PEÇAS QUE SERÃO APRESENTADAS PELO GRUPO DE TEATRO EM 2005

A ROUPA NOVA DA RAINHA

DE 02/09/2005 A 10/09/2005

Adaptação de Jonas Mourilhe, para a fábula de Hans Christian Andersen, "A Roupa Nova do Imperador", em comemoração aos 200 anos de seu nascimento.

Direção e figurinos Salete Bernardi .

Assistência de direção Jonas Mourilhe.

A peça é feita por alunos de 5ª, 6ª e 7ª séries do Ensino Fundamental dos turnos da manhã e da tarde.

Temos a participação especial da aluna Mariana Stolze da turma 201

O MENINO MALUQUINHO

DE 05/10/2005 A 14/10/2005

Utilizando o texto adaptado e as músicas de Demetrio Nicolau para o livro de Ziraldo, a montagem está sendo realizada em comemoração aos 25 anos do lançamento do livro.

Direção, cenários e figurinos de Salete Bernardi.

Assistência de direção Jonas Mourilhe.

Coreografias de Luiz Sorel , Nathaly Mega Borge t. A (vestibular) e Lais Pacheco t. A (vestibular)

Será apresentada pelos alunos de 5ª, 6ª e 7ª séries do Ensino Fundamental do turno da manhã.

DOM QUIXOTE DE LA MANCHA

DE 03/11/2005 A 12/11/2005

Adaptação do musical da Broadway "Man of la Mancha" em comemoração aos 400 anos do lançamento do livro de Miguel de Cervantes.

Direção, cenários e figurinos e preparação vocal de Salete Bernardi.

Versão das músicas por Chico Buarque, Rui Guerra, Manuela Bernardi, Salete Bernardi e Jonas Mourilhe

Assistência de direção Jonas Mourilhe.

Coreografias de Nathaly Mega Borge t:A (vestibular)

Será apresentada pelos alunos de 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental do turno da manhã, alunos do Ensino Médio e ex-alunos.

O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELEM

25/11/2005

Auto de Natal de Maria Clara Machado, que conta a história do nascimento de Jesus Cristo através da visão do boi e do burro.

Nesse espetáculo o Grupo de Teatro e o Grupo de Canto Coral do Colégio trabalharão juntos pela primeira vez.

Direção, cenários e figurinos de Salete Bernardi.

Preparação e regência do coro Thais Campos Lima.

Coreografias, Salete Bernardi

Será apresentada pelos alunos do Grupo de Teatro do Colégio Metropolitano da 4ª série do Ensino Fundamental e pelos integrantes do Coral do Colégio Metropolitano de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental.

AS FOTOS DAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS NA PÁGINA http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/saletemab/my_photos

O BLOG DO GRUPO DE TEATRO ESTÁ NA PÁGINA