Teste seus conhecimentos e veja se você está pronto para entrar na faculdade

O EXTRA preparou uma bateria de testes de conhecimento nas principais disciplinas para você começar com o pé direito a sua faculdade. Você poderá fazer oito minissimulados que podem ser úteis na preparação para o ensino superior. Utilizando a tecnologia do Colégio 24 Horas e conteúdo elaborado pela Rede MV1, cada teste contém 20 questões de nivelamento, auxiliando você a testar seu conhecimento em cada disciplina. Em breve, você terá uma programação de simulados inéditos focados na prova do ENEM, que acontecerá no início de novembro.

Em esquema de múltipla escolha e com um cronômetro controlando o tempo gasto, as provas disponibilizadas no site do EXTRA podem ser feitas quantas vezes o futuro calouro desejar.

Questões de História

Cada etapa possui 20 questões de múltipla escolha de assuntos básicos do conteúdo do Ensino Médio. Os estudantes terão até 90 minutos para resolver o teste e a tecnologia utilizada permite que as provas sejam respondidas off-line. Tão logo termine a prova, o estudante deverá estar novamente conectado à internet e o sistema vai informar o número de acertos, indicando quais são as respostas corretas.