Rio de janeiro, 19 de agosto de 2018

Amaro França lança livro no próximo dia 20

O escritor e palestrante, professor Amaro França, lança o livro “Diálogos Educacionais”, no dia 20 de junho, às 19h, na Livraria da Travessa – Shopping Leblon. A obra foi produzida em coautoria com mais quatro especialistas em Educação: Elimar Melo, Hamilton Werneck, Luiz Schettini Filho e Renato Casagrande. Além do renome dos autores, o livro tem como chancela o comentário de Augusto Cury, psiquiatra mais lido da atualidade.

 “Diálogos Educacionais” apresenta visões diferentes e complementares. Entre os assuntos abordados constam: relações interpessoais, inteligência emocional, o papel da família na educação, processos de aprendizagens, formação de professores, liderança e mercados educacionais.

 Professor Amaro é autor de outras obras e recentemente lançou ‘Gestão Humanizada: liderança e resultados organizacionais’. Especialista no assunto, atua também como articulista em revistas de Educação, realiza palestras em eventos e instituições de todo o país, como a Bett Brasil Educar, Congresso Educação Rio e a FAB (Força Aérea Brasileira).

 França atualmente é diretor-executivo do Colégio Sacré-Coeur de Marie (Sagrado Coração de Maria-RJ), e sócio da França Consultoria Educacional. Foi também diretor do Sinepe Rio. Ele já recebeu os Prêmios Gestor Educacional do Ano, Personalidade Gold e o título de Comendador da Educação do Brasil.

Voltar