Sondagem de Atividades

Este teste pretende identificar alguns dos itens relacionados às atividades profissionais e aspirações no cotidiano de trabalho que têm a ver com você. São cinco blocos contendo 75 diferentes opções ligadas às suas possíveis expectativas. Escolha quantas quiser em cada bloco, desde que estejam sintonizadas com suas afinidades e objetivos pessoais. Portanto, não há número mínimo ou máximo, sendo que alguns dos itens podem se tornar preponderantes em relação aos diversos grupos de carreiras, recebendo um peso diferenciado. Pela disposição dos itens e coerência nas escolhas é possível detectar quais características correspondem a suas expectativas profissionais. Siga as instruções abaixo:

1. Escolha os itens que tenham afinidade com suas pretensões profissionais
  2. São 5 blocos, contendo 15 opções cada, para você marcar dentro das suas áreas de interesse
  3. Cada item possui relação com um ou mais grupos e receberão um peso diferenciado em função de suas escolhas
  4. Ao encerrar o 5o bloco, confirme e obtenha o resultado em forma de laudo fornecido em função das suas respostas

Iniciar teste