GRUPO EDUCACIONAL PRETENDE INVESTIR R$ 50 MILHÕES NO NORDESTE

Detentor da Blue School e da Rede de Colégios Objetivo do Distrito Federal, somando aproximadamente sete mil alunos, o grupo Blue Educação pretende investir R$ 50 milhões em capitais do Nordeste para a abertura de novas escolas. No Recife, o grupo já é detentor da Escola Conecta, na zona oeste da capital. Agora prevê ampliar a atuação para Fortaleza, João Pessoa e Salvador.
“O investimento será direcionado para as novas instalações e aquisições que devem seguir o padrão Blue Educação prezando por ambientes que proporcionam a criatividade e colaboração da comunidade escolar. É importante destacar que faremos investimentos na capacitação de profissionais para nosso programa bilíngue e de novas tecnologias que auxiliem no aprendizado de nossos alunos e colaboradores”, explica o co-fundador do grupo Blue Educação, Hiago Vercino.
O Blue Educação é um grupo educacional do Distrito Federal, atuantes há 18 anos e que aposta no ensino integral, bilinguismo, tecnologia e desenvolvimento de habilidades socioemocionais para crianças e adolescentes. No Recife, o grupo atua com turmas da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, pro meio da Escola Conecta.
Atualmente, o grupo conta com um quadro de 580 funcionários, sendo 380 professores e 200 técnicos pedagógicos e administrativos.
Fonte: JC on-line


 Voltar
Boletim Diretor - Colégio 24 Horas