IPAE REALIZA CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

As novas tendências da educação, as oportunidades de crescimento e as competências do gestor das instituições e empresas educacionais. É com esse lema que o Instituto de Pesquisas e Administração da Educação (IPAE) realiza o 2º Congresso Brasileiro de Administração da Educação.
O evento começou nesta quarta, 20 de março, e continua nesta quinta-feira. De acordo com o IPAE, o objetivo é congregar profissionais que atuam nas diversas áreas da administração da educação em estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica, superior, universidades corporativas, órgãos públicos, universitários e pessoas interessadas no desenvolvimento da gestão educacional.
Um dos momentos do congresso, nesta quinta-feira, é a assembleia de criação da Associação Brasileira de Administração da Educação, realizada por meio encontro virtual em tempo real. O congresso está acontecendo de forma virtual.
Os interessados em temas relacionados à administração escolar devem ficar atentos aos eventos realizados pelo IPAE. Os contatos do instituto são estes: e -mail instituto@ipae.com.br; telefones (021) 3905-0964 / (021) 3096-2855 e WhatsApp (021) 97086-8707.