Toda a semana tem um novo Simulado do EXTRA para você se dar bem no Enem

Até as vésperas da prova do ENEM 2012, o Vida de Calouro vai proporcionar a você, semanalmente, um novo teste com questões no modelo do exame nacional formuladas pelos professores da REDE MV1, com grande experiência nesse tipo de concurso.

É isso mesmo! A cada semana, uma prova diferente para você testar seus conhecimentos em todas as matérias e se preparar para o exame que acontece no início de novembro. São testes online com 20 questões que você e seus colegas podem fazer quantas vezes desejarem, pois a tecnologia disponibilizada pelo Colégio 24 Horas distribui as questões de forma aleatória, conta o tempo de prova e dá o resultado imediatamente.

A primeira bateria de testes do ENEM vai até 16 de agosto. Entre 30 de agosto e 25 de outubro, a segunda bateria de acordo com o calendário publicado abaixo. E lembre-se: o Vida de Calouro ainda oferece Testes Vocacionais e apresenta questões de nivelamento para quem vai começar a faculdade no meio de ano. Boa Sorte!

Simulado de Lingua Est (Inglês/Espanhol)

Cada etapa possui 20 questões de múltipla escolha de assuntos básicos do conteúdo do Ensino Médio. Os estudantes terão até 90 minutos para resolver o teste e a tecnologia utilizada permite que as provas sejam respondidas off-line. Tão logo termine a prova, o estudante deverá estar novamente conectado à internet e o sistema vai informar o número de acertos, indicando quais são as respostas corretas.