Brasil, 19 de abril de 2024

e saiba mais

Página principal
PRODUTOS
  O Colégio 24 Horas constitui-se hoje num avançado e inovador elenco de soluções educacionais, utilizando alta tecnologia, integridade e total confiabilidade.
Fundado em 1994, ainda no tempo do BBS, o Colégio 24 Horas foi idealizado por educadores, sendo verdadeiramente o pioneiro no setor.
Em constante evolução e adotando o conceito de servidor web, os sistemas são ágeis e adquirem as feições dos usuários, pois integram-se aos ambientes de cada cliente, ajustando-se às suas necessidades, características e objetivos.
Nossos produtos incorporam-se de forma simples e funcional, aliando simplicidade e baixo custo.

Colégio 24 Horas - Sua escola na Internet
  Atende a escolas isoladamente, oferecendo serviços e ferramentas acopladas ao site da instituição de ensino e assumindo as suas feições.
São mais de 25 funções adaptáveis que se integram ao sistema de retaguarda da escola, respeitando sua proposta pedagógica e privilegiando a informação e o conteúdo privativo gerado na própria instituição.
Colégio 24 Horas - Sistemas de ensino
  Pela tecnologia empregada e recursos disponíveis, pode atender ao mesmo tempo sistemas de ensino, editoras, etc, e escolas a eles integradas, atribuindo áreas e funções específicas que podem ser alimentadas independentemente.
Assim, proporciona simultaneamente acesso ao conteúdo específico relacionado ao material didático, e também às informações geradas isoladamente por cada escola, possibilitando intercomplementação, testagem e interação entre o sistema de ensino adotado e o conteúdo próprio de cada escola.
Colégio 24 Horas - Treinamento Online
  Desenvolvemos a mais completa ferramenta para treinamento e para aplicação de testes e exames através da Internet.
Utilizada por grandes veículos de comunicação e instituições de ensino, a tecnologia permite total interação e controle sobre as diversas fases do processo, sendo facilmente adaptável aos vários tipos de treinamento e avaliação, sem a necessidade de instalação de softwares complementares ou "clients" por parte dos usuários.
Colégio 24 Horas - Ensino a Distância
  Fornecemos tecnologia, assessoria e ferramentas específicas para Ensino a Distância, sempre customizadas e modulares, que se ajustam às diversas características observadas no processo, com recursos indicados tanto para a realização de atividades educacionais interativas como para propiciar o auto-estudo através da Internet.
Nossa solução viabiliza o acompanhamento das atividades, integração dos atores e o relacionamento a distância, bem como as avaliações inerentes ao processo.
Colégio 24 Horas - Concursos
  Baseada na tecnologia desenvolvida para treinamento e ensino a distância, disponibilizamos uma solução dirigida para a implementação do mecanismo de preparação para concursos e exames a serem realizados pela Internet, a partir de material ou conteúdo gerado pelo cliente e em área de acesso restrito, podendo interagir através de avaliações sistematizadas, aplicadas online, criando oportunidades de disseminação do processo em larga escala e com total flexibilidade.
Colégio 24 Horas - Sistemas complementares
  Oferecemos, ainda, diversos sistemas automatizados que facilitam a gestão e o controle das instituições, utilizando tecnologia de ponta e baixo custo. Eis algumas das soluções desenvolvidas pelo Cólégio 24 Horas:

Controle de Frequência - sistema de captação por código de barras, usando recursos de multimídia e leitora econômica, possui interface para software administrativo e visualização pela Internet.
 Confecção de carteirinhas escolares - geração através de impressora jato de tinta e associada a banco de dados, contendo código de barras, utilizando papel e polacyl especial, com ótimo acabamento e excelente visual.

Automatização de eventos - permite realizar inscrições, gerar crachás, controlar o acesso dos participantes e emitir certificação em eventos, seminários e outras promoções, agilizando e simplificando todas as rotinas relacionadas.

Informativos online - desenvolvemos ferramentas para publicação de noticiários online de forma automatizada, de acordo com padrões pré-estabelecidos. O informativo pode ser enviado também como "newsletter", através de e-mail inteligente.

Concursos de bolsas - possuímos uma inovadora solução para uso em pequenos exames promocionais, do tipo "bolsão", aplicando avaliações de raciocínio via Internet que podem contemplar os participantes com descontos e outras vantagens.

Topo Fale conosco Colégio 24 Horas - Direitos Reservados - Marca Registrada